Uma mulher de 30 anos foi estuprada na frente da filha de 4 anos, na noite deste sábado dia 17 de junho, na cidade de Nova Venécia. O abuso sexual ocorreu por volta das 23h30, no Córrego da Penha, na zona rural do município.
A vítima relatou à polícia que estava dormindo em sua residência, juntamente com sua filha, quando se assustou com um homem de cor morena, com um piercing no lado esquerdo do nariz, vestindo uma camisa vermelha, deitado, sem roupa, ao seu lado.
A mulher disse ainda que percebeu que o indivíduo havia tirado, também, a sua roupa. Neste momento, ela tentou correr e ameaçou gritar, porém foi agarrada pelo braço, agredida com um tapa no rosto e, logo em seguida, jogada no chão, tendo o acusado segurado suas pernas e cometido o estupro.
Após o ato, o homem fugiu do local. A vítima foi encaminhada ao hospital São Marcos para atendimento médico. A Polícia realizou buscas pela região, mas o suspeito não foi localizado. A delegacia de Nova Venécia investiga o caso. (fonte:rededenoticias)