Vigia é vítima de tortura e roubo em escola de Ecoporanga

No último domingo(11), por volta das 19h30’, dois indivíduos roubaram e torturaram o vigia da Escola “Benedita Monteiro” em Ecoporanga. Os dois ladrões invadiram a escola com camisas amarradas sobre a cabeça e com facas na mãos. O vigia entrou em luta corporal com os ladrões, como eram dois, eles conseguiram amarrá-lo dentro de uma sala e começaram a torturá-lo.

Os ladrões roubaram seu celular e sua aliança, e como servidor estava com as chaves das salas, eles o obrigaram a mostrar onde teria algo de valor, mas como a escola está interditada, não tiveram êxito, mas mesmo assim eles roubaram carnes que estavam na cozinha. Os ladrões novamente amarraram o vigia em uma pilastra da escola, colocaram uma faca em seu pescoço, falando em mata-lo, e pediu seu cartão e senha.

O vigia em desespero falou que seu cartão estava em casa, os ladrões o deixaram amarrado e seguiram para sua residência. Ao chegarem ao local, os indivíduos não conseguiram entrar porque​ o cachorro começou a latir, e então fugiram.

O vigia de nome Walter conseguiu escapar antes mesmo da volta dos ladrões, e foi pedir ajuda, a polícia foi acionada e esteve no local, fizeram ronda mas sem êxito. A Polícia Civil está investigando o caso. (fonte:agitaeco)