A Polícia Militar investigava uma criança de 13 anos que teria trocado uns pacotes de carne furtada por pedras de crack, na manhã da última terça-feira dia 25 de maio, na cidade de Galiléia, quando acabaram por prender três outros envolvidos com o tráfico de drogas.
Segundo a Polícia, a criança estava sendo acusada por outros três suspeitos, de ter furtado aproximadamente R$700,00 em pedras de crack.
Os militares foram então até a casa dos suspeitos e os localizaram nos fundos do imóvel e com eles uma bolsa em que continha uma quantia em dinheiro e uma bucha maconha.
Ao serem questionados sobre a carne que teria sido furtada e recebida por eles em pagamento de drogas, eles negaram que tivessem recebido.
No interior da casa os militares encontraram uma pedra de crack e seis munições de arma de fogo cal. 38, e em um buraco com uma tampa e com terra solta, próximo de uma horta que fica no quintal.
Os militares desenterraram uma sacola com pacotes contendo algumas pedras grandes de crack, e também outras porções em pequenas pedras e ainda uma quantidade de maconha enterradas em outros locais.
Segundo a PM um dos suspeitos vendo a ação dos policiais ameaçou de morte a criança que segundo ele teria furtado as drogas, dizendo que assim que saísse da cadeira iria matá-lo.
Uma testemunha disse aos militares que o tráfico é constante naquele local.
Os três suspeitos foram presos em flagrante por tráfico de drogas e corrupção de menores e o adolescente foi apreendido, e todos encaminhados para a Delegacia de Polícia. (fonte/foto:noticiasnoleste).