Tomou posse oficialmente nesta quinta-feira dia 11 de fevereiro em Mantena, a nova diretoria da Câmara de Dirigentes Lojistas de Mantena – CDL. O Encontro aconteceu na sede do CDL e elegeu para os próximos 3 anos (2021/2023), a seguinte direção:
Diretor Presidente: Raynara Luiz Herdy Rigamonti;
vice diretor: Bruno Cézar Pereira;
Diretor Financeiro: Luiz Alberto Cardoso;
Diretor de produtos e Serviços: Kamila Helena Ruela Coimbra Corrêa;
Diretor de tecnologia: Renilton Vicente de Oliveira;
Diretor comercial e de Expansão: Ronildo Silva Sobrinho;
Diretor comunicação e eventos: Ednaldo Carvalho Valente;
Diretor de assuntos públicos e municipais: Rogério Ferreira de Oliveira e
Diretor de assuntos de preservação e meio ambiente: João Ernesto de Oliveira.
Já o Conselho fiscal ficou assim formado: Janilton Amâncio Vitorino, Celso Carlos de Souza Filho, Hudson Silvestre Luz, Fernando Dutra de Almeida e Carlos Cezar Rodrigues Gonçalves.
Conforme narrou a presidente empossada, “assumindo os compromissos de estarmos juntos para continuar crescendo e assim podermos realizar um trabalho pela constante valorização das entidades CDL e ACE Mantena e da classe empresarial”.
A presidente eleita aproveitou a oportunidade também para pedir o empenho e a participação de todos, “Aproveito esse momento para pedir o emprenho e a participação efetiva de cada um dos membros desse diretoria junto à entidade e dizer-lhes que para alcançar nossos objetivos será necessário de cada um de nós, coragem, determinação, comprometimento e dedicação…. para mim é uma honra assumir a presidência da CDL de Mantena, uma entidade consolidada pelo trabalho e esforço de vários empreendedores ao longo destes mais de 50 anos de sua fundação”.
A empresária Raynara concluiu sua fala conclamando a participação do empresariado local nesta nova fase do CDL , “A você empresário, venha participar e fazer parte da nossa entidade, pois a casa é de vocês! Contamos com a participação de todos, nesta construção coletiva e desafiadora da entidade CDL em busca de ocupar seu papel fundamental como entidade representativa da classe empresarial”, concluiu.