É com pesar que noticiamos o falecimento da mantenense ausente, Rosimary Assis (did), ocorrido na noite da última quarta-feira dia 18 de Novembro na cidade de Belo Horizonte, onde residia há vários anos.
Rose ou Did, como era carinhosamente conhecida, teve a saúde agravada nos últimos dias, ficou internada em um hospital da capital e acabou falecendo, com um quadro grave de infecção.
Seu corpo foi transladado para Mantena e sepultado no início da noite desta quinta-feira, 19 de Novembro no Jazigo da família, no Cemitério do Centro.
Um rápido momento de velório foi realizado na Capela, onde o pastor Marcelo Petrucci (PIB Mantena), ministrou uma reflexão. Rosimary, tinha 50 anos era casada e deixa um filho.
Filha de uma família tradicional em Mantena (Família Assis), seus pais Sr. Airton Assis e Jesuína, assim como todos os familiares e amigos, foram pegos de surpresa com esta triste notícia.
Lamentavelmente, uma jovem cheia de vida, com sonhos pela frente nos deixou prematuramente.
No entanto sabemos também que foi feita a vontade do nosso Deus, que é o dono de nossas vidas.
A redação do portalmantena e amigos, lamentam profundamente esta perda, e estão solidários com toda família enlutada neste momento de dor e separação. Pedimos ao nosso Deus que conforte os corações neste momento.
ACESSE AQUI O OBITUÁRIO 2020