Seguindo as normas da OMS e demais órgãos governamentais, está sendo adotado em Mantena o recolhimento social (isolamento dos cidadãos) uma forma de prevenção ao Coronavírus (Covid 19).
Em função disso, o SAAE de Mantena adotou desde o início da semana, o atendimento virtual, evitando assim a aglomeração de pessoas.
Para tanto, foi divulgado e continua sendo feito pelas mídias da cidade, bem como nas redes sociais, os telefones e acessos virtuais para o registro de demandas como vazamentos de água, esgoto e demais serviços prestados pela autarquia.
Lembrando que o usuário pode ter acesso à segunda via de conta e ao seu cadastro via site oficial da autarquia www.saaemantena.mg.gov.br
Os telefones disponíveis são:
Escritório (33) 3241-1299 ou Fone/Whatsapp (33) 9 9907-6934.
Plantão: (33) 3241-3403 ou Fone/Whatsapp (33) 9 9912-0705.
Lembrando que o atendimento acontece de 7h30 às 11h30′ e de 13 às 17 horas de Segunda à Sexta-feira, porém é bom lembrar que neste período de prevenção ao Coronavírus, não está havendo atendimento presencial, reforçando o AVISO: FIQUE EM CASA.