As operações aconteceram nesta terça-feira (19). No bairro Padre Gianni, em Nova Venécia, os agentes do Serviço de Inteligência apreenderam 23 pequenos tabletes de maconha, 31 pinos de cocaína e 64 unidades de “loló”.
Os suspeitos, que estavam com a sacola que continha os entorpecentes, fugiram e não foram localizados. Já no bairro São Cristóvão, os militares da Força Tática detiveram uma dupla com 35 buchas de maconha e quatro pedras de crack.
Segundo o comandante da Unidade, tenente-coronel Mário Marcelo Dal Col, os policiais realizavam patrulhamento tático motorizado no bairro, quando desembarcaram das viaturas e realizavam uma incursão a pé, quando avistaram os suspeitos.
Segundo o comandante, os dois já têm diversas passagens pela polícia e são suspeitos de vários outros crimes na região. Em São Gabriel da Palha, outro suspeito foi abordado pelos militares próximo de uma creche e de uma escola.
Ele estava comercializando entorpecentes no local, quando foi abordado e detido. Com o abordado os militares encontram R$ 267,00 em dinheiro, 14 pedras de crack e seis buchas de maconha. Os envolvidos e os materiais apreendidos foram encaminhados ao plantão policial dos respectivos municípios. (fonte/foto:PM).