Piloto mantenense morre após avião bater em árvore e cair

Mais uma tragédia foi compartilhada por mantenenses na manhã desta segunda-feira dia 21 de Janeiro, com o anuncio da morte de mais um mantenense ausente, vítima de um acidente.

Desta vez, o jovem piloto Fernando Rodrigues Baia, filho do casal Nilo Baia e Graça, foi vítima da queda de um avião de pequeno porte que ele pilotava no município capixaba de Jaguaré.

Segundo informações, era por volta das 9 hs da manhã desta segunda-feira, quando Fernando realizava um vôo com um avião agrícola, pulverizando defensivos em uma plantação de café.

De acordo com relatos, ele teria perdido o controle da aeronave, bateu uma das asas em uma árvore e caiu em um matagal, no município de Jaguaré.

O piloto mantenense sofreu ferimentos sérios, com algumas fraturas pelo corpo, foi socorrido e levado para atendimento médico em um hospital da região, mas não resistiu e veio a falecer.

O jovem piloto Fernando Baia, tinha 37 anos, era experiente em sua profissão, apaixonado pelo que fazia, muito querido por todos, deixa uma filha.

O corpo do piloto capixaba foi encaminhado para o IML, a família de Fernando já está no município capixaba para acompanhar os procedimentos.

Ainda não temos informações sobre o velório, data e local de sepultamento. Informações que serão passadas aos internautas a qualquer momento. (fotos:redesocial/whatsapp).

ESPAÇO EMPRESARIAL