Um crime violento e ainda sem qualquer informação sobre motivação ou autoria, pegou a todos de surpresa na tarde desta quinta-feira (18), no município de Barra de São Francisco, onde dois corpos (pai e filho), foram encontrados dentro do imóvel onde eles residiam no Alto Sapucaia, distrito de Paulista, interior do município capixaba.
Isaias Luiz Moulaz e seu filho Manoel Luiz Moulaz, foram encontrados mortos na tarde desta quinta-feira, e segundo informações os corpos já estavam em estado de decomposição. Assim que a polícia militar foi acionada, sendo informada que corpos foram vistos caídos dentro do imóvel, a área foi isolada.
Segundo informações, as vítimas apresentavam sinais de violência, tendo sido amarrados e torturados. Ainda sem muitas informações, especula-se que pai e filho tenham sido vítimas de latrocínio, ou seja, os autores mataram para roubar.
No entanto, as apurações serão feitas pela polícia civil, e até o momento não se tem suspeitos da autoria muito menos motivação.
O certo é que este fato violento deixou a população local assustada e também revoltada, pois as vítimas eram pessoas queridas na comunidade.