Duas motocicletas foram apreendidas pela PM do 2º Batalhão, na quinta-feira (02), na cidade de Nova Venécia. Um dos veículos estava com a placa e o chassi adulterados.
A outra motocicleta estava sendo utilizada no cometimento de roubos nos municípios de Nova Venécia e Vila Pavão. No centro da cidade, por volta das 16h30’, os policiais apreenderam uma motocicleta Honda/CG Titan, cor cinza, com a placa e o chassi adulterado. Um homem de 30 anos que estava na posse do veículo foi detido.
A ação foi após denúncia de moradores. Os agentes do Serviço de Inteligência do 2º BPM foram ao local indicado e constataram que a placa e o chassi do veículo estavam adulterados.
O suspeito de 30 anos, não apresentou nenhuma documentação do veículo e foi detido. Em outra ação, um homem suspeito de cometer vários assaltos na região de Nova Venécia e Vila Pavão foi detido e com ele foi apreendida a motocicleta que vinha sendo utilizado nos roubos.
De acordo com o comandante da 1ª Companhia/2º Batalhão, capitão Vantui Felipe, os militares do Serviço de Inteligência realizavam levantamentos em torno dos crimes de furtos e roubos ocorridos recentemente na região, quando se depararam com a motocicleta Honda/CB 300, cor preta com a placa adulterada, estacionada próxima de um bar no bairro Beira Rio.
O veículo estava com uma fita adesiva de cor preta sobre a letra C, adulterando para a letra O. No local os militares detiveram o proprietário R.S.C., que estava dentro de um bar. R., é suspeito de ser um dos assaltantes que participou do roubo de veículos ocorrido na cidade de Vila Pavão no dia 29 de julho deste ano.
Na ocasião seu comparsa foi preso em flagrante e RSC conseguiu fugir do cerco policial com a motocicleta Honda/CB 300. (fonte/foto:PM).