PM prende mãe e filho com drogas e muda de Maconha

Na última sexta-feira dia 09 aconteceu um homicídio no distrito de Floresta, município de Central de Minas com autoria desconhecida.

Nesta quinta-feira (15), por volta de 11hs uma equipe de policiais militares de Central de Minas composta pelos Sargentos Adson e Gean e o Cabo Neto, receberam informações anônimas, de que um rapaz de 20 anos e a mãe de 39 anos, seriam os suspeitos de terem cometido o homicídio.

A informação relatava ainda que eles estariam morando no distrito de Floresta onde também estariam traficando, endereço onde funcionaria um ponto de drogas.

Chegando ao local os policiais foram recebidos pelos suspeitos, foram então localizadas em poder deles, um pé de maconha plantado em uma garrafa Pet, e ainda certa quantidade de Maconha sendo picada, preparada e embaladas em fracos e sacolas.

O suspeito assumiu que teria plantado a droga e que cultivava a planta (Maconha) em sua casa. Questionados, negaram terem cometido o homicídio. Os suspeitos foram preso e juntamente com o material apreendido, levados à Delegacia de Mantena. (fonte/foto:PM).