Um entregador de lanches, de 31 anos, foi atingido com cinco tiros, na cidade de Timóteo, na noite dessa terça-feira (19). De acordo com a Polícia Militar, a vítima foi baleada após receber um pedido para entrega de lanche no Bairro Vale Verde.
Ao chegar no local do pedido, dois criminosos encapuzados anunciaram o assalto e atiraram várias vezes, mesmo após o rapaz deixar a mochila com os produtos e correr para o final da rua.
O entregador foi socorrido e encaminhado ao hospital, onde permanece internado e o estado de saúde dele é estável. Durante a ocorrência, testemunhas disseram aos militares que a ex-mulher da vítima esteve no local momentos antes do crime, levantando a suspeita de que ela poderia ter participação na tentativa de homicídio.
Ela foi presa e segundo a polícia, entrou em contradição ao tentar explicar que teria ido ao bairro para fazer a entrega de um produto para uma amiga.
A mulher, de 23 anos, contou à polícia que tinha medida protetiva contra o ex-companheiro por ter sido agredida quando estavam juntos. Ela foi encaminhada à delegacia e os atiradores não foram presos. (fonte:g1/vales)