Um taxista foi rendido por criminosos durante uma corrida na noite da última terça-feira (5), na cidade de Ipatinga. De acordo com a PM, ele foi abandonado em uma estrada e precisou andar cerca de 10 quilômetros para acionar a polícia.
O taxista contou que um dos bandidos se passou por cliente e pediu uma corrida até o Bairro Esperança. Ao chegar no local, ele obrigou a vítima a ir para o banco de trás e outros dois homens entraram no veículo. Todos estavam armados.
Os criminosos colocaram um capuz na cabeça do taxista e amarraram aos mãos dele com uma corda. Segundo a polícia, eles assumiram a direção do veículo e seguiram pela BR-116; a vítima foi abandonada em uma estrada vicinal em Manhuaçu (MG) e os homens fugiram com o carro.
Ainda de acordo com a PM, o taxista relatou que andou cerca de 10 quilômetros durante a madrugada até chegar no Distrito de São Pedro do Avaí. Ainda segundo a vítima, durante o crime os bandidos comentaram que o carro seria usado em explosões de caixas eletrônicos e depois abandonado.
Até o momento ninguém foi preso e o veículo não foi localizado.(fonte:g1)