Operação conjunta prende oito acusados de tráfico de drogas

A Polícia Militar realizou uma operação conjunta com a Polícia Civil, na tarde da última sexta-feira (25), com o objetivo de realizar um cerco policial em uma residência utilizada para o tráfico de drogas no bairro Boa Mira, município capixaba de Boa Esperança.

Durante a operação, os criminosos tentaram fugir do cerco realizando disparos de arma de fogo contra os policias. Para repelir a injusta agressão, foi necessário o uso do armamento dos policiais.

Os envolvidos na ocorrência, N.C.S. e M.P.S., tentaram esconder dois revólveres calibre .38, mas foram impedidos pelos militares, que apreenderam as armas.

Oito pessoas foram detidas no local. Também foram apreendidos 60 g de crack e 29 pedras da droga, um pé de maconha, 2,4 kg de maconha, outras 47 buchas da droga embaladas para comercialização, papelote de cocaína, R$ 930,00 em espécie, uma touca ninja, um veículo e um punhal.

De acordo com as equipes, três acusados residem fora do município de Boa Esperança, sendo que N.C.S. e W.R.O.A. eram foragidos da justiça, residiam no Sul do Estado e vinham aos finais de semana para chefiar o tráfico no local. Outro preso, M.A.S.B. reside na região da Grande Vitória.

Os acusados e os materiais apreendidos foram entregues ao plantão policial do município.(fonte/foto:PMES)