Um homem de 29 anos foi encontrado morto dentro de um quarto de hotel na Rua Belo Horizonte, no Centro da cidade de Governador Valadares, na noite dessa sexta-feira (30).
Segundo a Polícia Militar, o homem era um garoto de programa e teria sido assassinado. Ainda segundo a PM, a vítima teria alugado dois quartos do hotel; em um deles atendia dois homens. No meio da noite, a vítima deixou os dois homens dizendo que precisava se encontrar com outras duas pessoas, no outro quarto alugado; os contratantes do programa e testemunhas do caso disseram que ele alegou que o motivo do encontro era para pagar uma dívida de drogas no valor de R$ 3 mil.
Consta no boletim de ocorrências da PM que horas depois, os contratantes, ao perceberem que a vítima demorava a voltar, resolveram ir à sua procura. No momento em que eles entraram no quarto encontraram a vítima já morta. O homem estava sem roupas e havia sangue nos forros da cama, além de preservativos espalhados pelo quarto.
O local possui câmeras de segurança, que a polícia espera ajudar na elucidação do caso. O celular da vítima foi encontrado e recolhido como prova. Um denunciante anônimo informou para a PM o nome da pessoa que possivelmente cobraria da vítima a dívida referente à venda de drogas; segundo a PM, ele estaria recebendo ameaças do suspeito.
O corpo da vítima foi levado para o IML de Governador Valadares; até a publicação desta matéria ninguém foi preso.(fonte:g1)